» » » » » » Cinco Coisas que a Sogra de Pedro Não esperava


(Mc 1.29-31)
Introdução:
Como no episódio desta mulher, Jesus quer operar cinco coisas também em nossa vida.

I - QUE JESUS ESTAVA INTERESSADO NO PROBLEMA DELA
(V 31) aproximando-se. ..”.

II - QUE JESUS ESTENDERIA SUA MÃO PARA ELA
(V 31) “...tomou-a pela mão...”.

III - QUE JESUS MUDARIA A POSIÇÃO DELA
(V 31) “...e a levantou...”.

IV - QUE COM JESUS REPREENDERIA O MAL
(V 31) “...e a febre a deixou...”.

V - QUE ELA SERVIRIA A JESUS
(V 31) “e ela os servia...”.

Conclusão: O mesmo Jesus que surpreendeu aquela mulher é o mesmo que hoje para mudar tua posição e repreender todo mal da tua vida!

Diogo Roos

Sobre Unknown

Edilson Pereira é pregador do Evangelho há 20 anos, tendo ministrado a Palavra de Deus em vários estados do Brasil. O mesmo é Professor de EBD, Escritor e Blogueiro.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário abaixo:

Esclarecimento público:

Esclarecemos a todos os leitores que o SERMONÁRIO DIGITAL publica textos e diversos estudos de diversos autores com base na Bíblia Sagrada, assim todos os textos aqui publicados almejam única e exclusivamente o conhecimento bíblico.

Destacamos que quaisquer citações ao Antigo ou Velho Testamentos não podem ser interpretadas no sentido literal e sim analisadas num contexto muito mais amplo, tanto do ponto de vista histórico como religioso, portanto o SERMONÁRIO DIGITAL não fomenta e não incentiva a prática de nenhum tipo de descriminação religiosa, sendo assim não incentivamos nenhum tipo de agressão à pessoas que professem sua fé de modo diferente, analisamos exclusivamente doutrinas e não pessoas, ou seja, valorizamos a união na diversidade de opiniões pois acreditamos que o verdadeiro cristianismo é solidamente baseado no amor.

O objetivo deste site é a divulgação de esboços e estudos bíblicos elaborados conforme a opinião de cada autor, e nenhum texto reflete obrigatoriamente a opinião de seus responsáveis.