» » » » » » O Poder do Evangelho


(Rm 1.16)
Introdução:
O maior poder que há na terra é o poder do evangelho, veja porquê.

I - PODER QUE PRODUZ SALVAÇÃO
a) Para quem crê: (Mc 16.16) “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
b) Jesus é o próprio evangelho: (Jô 10.9) “Eu sou a porta. Todo aquele que entrar por mim, salvar-se-á. Entrará e sairá, e achará pastagens”.

II - PODER QUE PRODUZ LIBERTAÇÃO
(At 16.16) “...saiu-nos ao encontro uma jovem que tinha um espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores”.
(At 16.18) “...mas Paulo, perturbado, voltou-se, e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, ordena-te que saias dela. E na mesma hora saiu”.

III - PODER QUE PRODUZ CURA

(At 19.11) “E Deus, pelas mãos de Paulo, fez milagres extraordinários”.
(At 19.12) “De sorte que até lenços e aventais eram levados do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades os deixavam...”.

IV - PODER QUE PRODUZ AVIVAMENTO
(At 1.8) “Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo...”.
(At 2.4) “Todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”.

Conclusão: O poder deste evangelho está em tua disposição. Basta, aceitá-lo!

Diogo Roos

Sobre Unknown

Edilson Pereira é pregador do Evangelho há 20 anos, tendo ministrado a Palavra de Deus em vários estados do Brasil. O mesmo é Professor de EBD, Escritor e Blogueiro.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário abaixo:

Esclarecimento público:

Esclarecemos a todos os leitores que o SERMONÁRIO DIGITAL publica textos e diversos estudos de diversos autores com base na Bíblia Sagrada, assim todos os textos aqui publicados almejam única e exclusivamente o conhecimento bíblico.

Destacamos que quaisquer citações ao Antigo ou Velho Testamentos não podem ser interpretadas no sentido literal e sim analisadas num contexto muito mais amplo, tanto do ponto de vista histórico como religioso, portanto o SERMONÁRIO DIGITAL não fomenta e não incentiva a prática de nenhum tipo de descriminação religiosa, sendo assim não incentivamos nenhum tipo de agressão à pessoas que professem sua fé de modo diferente, analisamos exclusivamente doutrinas e não pessoas, ou seja, valorizamos a união na diversidade de opiniões pois acreditamos que o verdadeiro cristianismo é solidamente baseado no amor.

O objetivo deste site é a divulgação de esboços e estudos bíblicos elaborados conforme a opinião de cada autor, e nenhum texto reflete obrigatoriamente a opinião de seus responsáveis.